ALL-LOVE é o nome que foi dado para o trabalho com a energia SKHM (do egípcio, que significa o “Poder dos Poderes”)

O ALL-LOVE nos leva a expressão maior como Seres Humanos, conectados com a energia universal e com a terra, nos abrindo para viver totalmente a energia do coração e assim, expressar o Amor e o Ser verdadeiro.

O que é um Workshop de All-Love?

Cada Workshop é uma experiência única, pois é uma experiência de co-criação de todos os participantes. Cada Workshop conta com alguém que guia a energia do grupo para que ela flua. Uma vez que não há uma forma definida para o Workshop, o inesperado pode ocorrer.  Através de meditações, respirações e movimentos livres do corpo experimentamos a energia preenchendo nosso corpo favorescendo a liberação de padrões mentais/emocionais levando-nos a experiência de contato com nossa essência.

O Workshop é chamado de All-Love porque a mais comum experiência é a Iniciação do Coração Espiritual, que a maioria dos participantes experimentam. Entretanto, o Workshop não está limitado apenas a isso. A mais comum expressão é “ eu não esperava por isso!” Para a maioria, a experiência do All-Love é a mais incrível experiência de sua vida.

“Como isso é possível?” Pode-se perguntar. Isso é realmente um presente. Nós estamos numa grande transição aqui em nosso planeta. Os tempos estão mudando. Muitos dos antigos conceitos não são mais válidos. Este é o tempo para experimentar esta mudança.

O Workshop All-Love pode mudar sua vida para sempre, muitas portas e portais que você nunca pensou serem possíveis são abertas.

O que acontece em um workshop All-Love?

Na teoria:

O alinhamento entre os corpos físico, emocional, mental e espiritual;

O Alinhamento dos corpos superiores com o corpo físico;

A ancoragem da energia do amor e abertura do chacra cardíaco;

O acolhimento da sombra;

A ressignificação de eventos negativos;

Iniciações espontâneas;

Acesso a estados de iluminação;

Ancoragem da energia da alma no corpo físico;

O empoderamento do aluno e o despertar da automaestria.

Na prática:

Em um workshop de All Love temos a oportunidade de entender a vida como professora e suas lições inescapáveis como ferramentas de evolução através do autoconhecimento e compreender como nosso passado atua na nossa vida diária, influenciando nossos pensamentos e emoções, fazendo-se repetir pelas nossas emoções, atitudes e pensamentos recorrentes mesmo quando já não queremos agir, pensar ou nos sentir daquela determinada maneira. Possibilita que enxerguemos com clareza como tudo que acontece a nossa volta é um reflexo daquilo que se passa dentro de nós, nos permitindo reconstruir nossa realidade a partir da única coisa que realmente temos capacidade de mudar nessa vida: Nós mesmos.

É um curso composto por exercícios práticos que objetiva nos levar ao alinhamento com nossa verdadeira natureza, abandonando expectativas e vivendo no momento presente, possibilitando que nossa sabedoria inerente possa fluir naturalmente – nos levando a sentir mais confiantes em nós mesmos e mais aptos a lidar calmamente com o desconhecido enquanto despertamos nossa intuição e uma consciência mais alinhada à nossa verdade.

Como consequência podemos ver o florescer de uma compreensão mais elevada, a abertura de novos caminhos interiores se refletindo na abertura de novas portas (oportunidades) na vida prática, o aumento da sensibilidade e o consequente surgimento espontâneo de respostas a questões recorrentes em nossas vidas, uma vida mais harmoniosa e repleta de paz, alegria, leveza e confiança que será perceptível a todos, tocando assim seus corações e causando impacto positivo nos ambientes que frequentamos e nas pessoas que nos cercam.

foto-patrick-zeiglerPatrick Zeigler é um curador espiritual reconhecido mundialmente por sua experiência com cura holística há mais de 30 anos.

Seu trabalho ficou conhecido internacionalmente após uma experiência que teve ao passar uma noite na Pirâmide de Quéops em que canalizou o SEICHIM – técnica de cura egípcia.

❝Uma vez vivenciada a verdadeira Iniciação, você não terá dúvida sobre o que é uma autêntica conexão com o Todo. A expansão do cardíaco e conexão com a Fonte permitem sentir uma profunda gratidão e amor jamais experienciados antes.❞

Patrick Zeigler

Anúncios