Sobre Workshops de All Love, com Patrick Zeigler

conexãoMeus muito queridos amigos

Que toda a Luz e todo o amor estejam permeando e preenchendo todo o seu ser.

Eu escrevo sobre vários informes sobre os próximos Workshops de All Love, com Patrick Zeigler.

Patrick é um lindo ser que vem expandindo a característica da energia Seichim em nosso planeta, desde sua iniciação na Pirâmide no Egito, nos anos 70. O aspecto da energia Seichim era amplamente utilizada no antigo Egito, por grandes mestres, sacerdotes e faraós. Hoje, por motivos vários, Patrick denomina este aspecto da energia como All Love, justo porque ela expande enormemente o nosso coração e nossa capacidade de amar. Em um dos anexos que seguem, há dois  textos do próprio Patrick explicando sobre a energia, o trabalho do Workshop e o que isso pode trazer ao nosso sistema. Há também lindos sites em que você pode acessar mais informações.

O que eu posso acrescentar nestas informações é que o Workshop de All Love não é um Workshop que objetiva multiplicar conhecimentos teóricos. Antes ele é um Workshop experiencial, em que as diretrizes dos trabalhos são completamente diferentes dependendo da energia formada pelo grupo e suas necessidades. O objetivo do Workshop é levá-lo a experimentar o amor divino em sua mais alta expressão.  Através de diferentes caminhos, profundas travas e bloqueios são liberados levando-o a possibilidade de experimentar uma grande iniciação espontânea. Neste momento você conseguirá sentir e perceber exatamente o que é viver em sua Presença Eu Sou. Você sentirá a unicidade com tudo que há e com múltiplas dimensões no Universo. É mais do que saber que isso é possível, mais do que criar isso através de sua mente. É vivenciar isso através de sua emoção e de seu coração. A expansão do amor de seu coração e da sua conexão é algo que permanecerá infinitamente em você e em sua vida.

Eu venho acompanhando o Patrick e seu trabalho há vários anos e eu mesma venho dando Workshops de All Love. Eu jamais participei de um Workshop de All Love, sem que eu pudesse descrever exatamente as profundas mudanças que ocorreram em mim, em meu sistema e em minha vida, num aumento exponencial da vibração de meu campo de energia, na minha capacidade de amar e de vivenciar um estado de iluminação cada vez mais perene e profundo.  É por este motivo que venho me dedicando a convidá-los a experimentar algo que para mim foi sempre cada vez mais significativo para minha vida e para meu ser, no que se refere a voltar para a pura conexão com aquilo que eu realmente sou e voltar para casa.

Abaixo, parte de um texto de uma amiga muito querida (que em respeito a ela , deixarei  no anonimato), sobre o All Love, após ter vivenciado dois grandes e profundos Workshops.

” Me lembro muito bem, quando você me falou que não tinha nada parecido com a vivência de All Love. Marcou muito minha existência nesta vida, tudo que vivenciei no workshop e retiro de All love. Foi algo incrível, o mais interessante, saber e vivenciar o poder que existe dentro de cada um de nós. Até então eu não entendia, quando por varias vezes falávamos: tu és Deus!!! Mas hoje eu consigo entender muitas coisas. Me encanta ainda poder vivenciar tantos momentos de iluminação. “

Isso é All Love, tenham certeza… isso é o que merecemos vivenciar.

Maria Tereza M. C. da Cunha

Anúncios