Energizando e harmonizando o ambiente

Fonte de Cristal 

fonte 1

Muitos que chegam à Casa do Reiki Consciente, devem ter percebido que agora, no ambiente, existe uma fonte com cristais. Porque ela está lá?

Muitas poderiam ser as razões, mas a principal, é que a fonte com cristais auxilia a manter a energia que é trabalhada no ambiente durante as atividades que são realizadas na Casa, mantendo essa energia quando ninguém está presente.

O Cristal é um objeto neutro, cuja estrutura interna apresenta um estado cristalino de perfeição e equilíbrio, quando a mente humana entra em contato com a perfeição estrutural, na vibração do amor, o cristal irradia esta energia de forma coerente.

O quartzo é energeticamente semelhante à água pura e nosso corpo tem aproximadamente 70% de água, por isso o quartzo é usado para carregar e influenciar nosso corpo.

A Tradição Antiga sustenta a teoria do poder da imanência. Sendo assim, tudo o que é energia é vida e podemos afirmar que os cristais são vida.

Os cristais funcionam como condutores e amplificadores de energia e por isso funcionam como um elo de ligação entre as energias de nossos corpos: físico, etéreo, mental, emocional, astral, causal e corpo de luz. Por isso podem auxiliar nos processos de cura, energizações, meditações …

Cristais e pedras são manifestações puras na forma material e nas mais variadas frequências de cores da luz mostrando-nos a realidade da claridade, da estabilidade, da beleza, da lei divina e da perfeição espiritual.  Os cristais estão entrando em cena no tempo certo, para nos ensinar como ativar e irradiar todo o potencial de nossa energia interior.

Atualmente, a informação disponivel é abundante em todos os aspectos das mais diferentes perspectivas sobre o poder, o potencial e o uso dos cristais, quer no desenvolvimento pessoal, quer nas práticas curativas.

fonte 5Para energização e harmonização de ambientes você pode selecionar os cristais de acordo com o que deseja obter, colocando-os em círculo ou espalhandos no recinto, conforme seu gosto, com um cristal canalizador no centro pois esse cristal, por facilitar a conexão do Eu interior com as fontes externas, capta a energia dos cristais que estão ao redor e faz o contato energético com as vibrações superiores, mantendo um campo benéfico no ambiente.

Anúncios